Casamento na Turma da Mônica Jovem Edição-50




Quem passa pelo stand da Panini na Bienal de São Paulo ganhaPELEZINHO NÚMERO ZERO ao comprar uma das revistas do personagem (AS TIRAS CLÁSSICAS DO PELEZINHO e COLEÇÃO HISTÓRICA, que reproduz os três primeiros gibis originais do personagem, lançados em 1977, com a íntegra das HQs e passatempos, mais (con)textos de Sidney Gusman) e logo se depara com o colorido folheto-teaser: "Muitos beijos, muito romance... e agora alguém da turma vai casar! Quem será? TURMA DA MÔNICA JOVEM edição 50, em setembro nas bancas!" Veja reprodução abaixo.


Há pouco mais de um ano, Mauricio justificou à Folha de S.Paulo que o namoro entre Mônica e Cebolinha da Turma Jovem era uma reação da MSP à queda de vendas que a revista vinha sofrendo seguidamente. Na mesma reportagem, o cartunista falava sobre um projeto com os personagens envelhecendo (leia a íntegra aqui).

Ambos os temas ganharam amplo destaque na mídia e a Panini, depois, acabou anunciando uma venda de meio milhão de exemplares da edição do namoro.

A iniciativa do casamento, agora, parece não só comemorar o 50º número da revista em quadrinhos mais bem sucedida comercialmente desde há décadas como, claramente, mantê-la nesse topo. 

Em tempo: veja aqui o checklist deste mês de Mauricio de Sousa, já atualizado, para mais detalhes sobre os lançamentos com Pelezinho, incluindo o número zero.  

18 comentários:

  1. Como a Mônica vai casar sendo q só tem 15 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui e o dono do blog por que eles vao envelhendo a cada gibi agora entendeu

      Excluir
    2. ela n casa com 20 na revista mostra como seria no futuro o casamento deles e la eles ja erma adultos

      Excluir
    3. -Criaturasss do Ceuuuuuu se toquemmm uhuuu terrra chamaanndddooo..... Leee a historia que vc entendeeeee
      Bjsssss Boyyyyss and Girrllsss

      Excluir
    4. é pq o cupido e o Ângelo dão uma espiadinha no futuro dos dois.

      Excluir
  2. sim mais do mesmo jeito eles ainda são adolescentes se eles virarem adultos não vai ser mais a turma da mônica jovem então não vai ter graça

    ResponderExcluir
  3. gente eu quero que o cebola e a mônica fiquem juntos mais eu acho que ta meio cedo para eles casarem e é como o silas disse se eles virarem adultos não vai ter mais graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente dos blogs nao sabe se vai ser mais um revista ou uma visão do futuro

      Excluir
    2. mas são eles que vão casar mesmo na edição 50

      Excluir
    3. sim eles vão casar na edição 50 da tmj

      Excluir
  4. mais vcs são um rebanho de burro mesmo né, não ta vendo que é a Mõnica e o Cebola que vão casar? é só proucurar no google ou olhar na sky!

    ResponderExcluir
  5. vcs não entendem o q o Bruno falou,eles envelhecem a cada gibi e assim,na edição 50 eles ja são adultos ....MONIKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra um momento futuro cara e nao e bruno e brum

      Excluir
    2. vcs estao totalmente errados na ediçao 50 é apenas uma visao do futuro e eles sao adolecentes nao podem casar agora e outra se for eles msm q vao casar ai eu nao sei mais no google e na sky mostra q eles se casam e tem até uma filha entao consertesa a monica q vai casar com o cebolinha .....mais nao sera em uma visao dofutoro como eu disse sera de verdade no gibi mais se quiserem comtinuem discutindo feito loukos ok bay bay

      Excluir
  6. a Monica tem que casar com o cebola nao com o DC

    ResponderExcluir