Concurso Blogueiros #50 Expectativa


Eu amo a TMJ e estou com expectativa que a edição 50 seja a melhor de todas elas por que vai ser Historicamente Histórica por que um casamento vai ser muito legal vou comprar rápido antes que acabe por que todo mundo vai querer comprar essa revista Histórica eu quero que o fim de setembro chegue logo só pra ler a Revista logo eu quero saber como vai ser o pedido do Cebola para casar com a Mônica imagine a sena vai ser Histórica  eu amo a TMJ  e estou acompanhado todo dia só pra saber as noticias sobre a TMJ 50 vai ser Demais isso e um momento Histórico para a Turminha também, porque todo mundo já imaginava mas ter a chance de ler o casamento isso vai ser Demaisssssssssssssssssssssssssssssss

Assinado:Pedro Henrique Jardim Brum , Conhecido como Pedro Brum 

2 comentários:

  1. se a minha psora d português visse isso 1o iria gritar depois iria t dar 1 bronca

    ResponderExcluir
  2. kkkkk a minha tb mas e a net eles nao podem nois corrigir

    ResponderExcluir