Fanfic Mônica VS Irene Sera que Mônica aguenta o Ciúme?

Parte 1

Mônica:Seu  Cebola se eu te pegar falando com a Irene de novo você vai ver só, e ela mais ainda (raiva)
Cebola:Mas Mônica não fala assim da Irene eu só ensino Inglês pra ela só isso ,eu gosto é de você
Mônica:Aquela garota não vai ser ensinada por você manda ela procurar outro professor
Cebola:Chega Mônica Assim eu não vou mas gostar de você
Mônica:Viu o que ela ta fazendo te afastando de mim  só  pra ela ficar com você
Cebola:Não Mônica o seu ciúme que te afastando de mim
Mônica:Não Cebola se afasta dela por mim eu também preciso de ajuda em inglês,se não puder eu chamo o DC
Cebola:Não eu te ensino te ensino mas não chega perto dele
Mônica:Amanhã as 3:00 pode ser
Cebola:vou ligar pra Irene pra dizer que não da mas ensinar ela
Mônica:Agora sim até mais amor até amanhã

No outro Dia
 Mônica esta passando na rua e encontra a Irene
Irene:Que isso Mônica você é uma das melhore alunas em inglês
Mônica:Que isso minhas notas caíram eram 9.4 para 8.0 ,caíram muito e preciso do melhor aluno pra melhorar as minhas notas
Irene:Você ta é com ciúme que eu roube o Cebola de você
Mônica:você não consegue eu e o Cebola nos amamos
Irene:Você ameaçou ele dizendo que ia estudar com o DC
Mônica:É uma tática pra afastar o cebola de gente como você tentando roubar namorados dos outros
Irene:Vocês não tão mas namorando
Mônica:Você não viu a ultima fanfic do blog TMJ É Demais(fanfic “Quer namorar comigo De novo”
Irene:Mas se eu quisesse eu podia tirar ele de você
Mônica:Quero ver
Irene:Então você quer apostar?
Mônica:Então vamos apostar quem ganhar fica com o Cebola
Irene:Então vamos já que eu vou ganhar
Mônica:Eu já sou a namorada dele vai ser difícil pra você


Irene Com Cebola
La estava o Cebola andando pelas ruas do Bairro do Limoeiro e a Irene fala com ele
Irene:Cebola,Cebola quero falar com você
Cebola:O que Irene
Irene:Você quer sair comigo esse sábado
Cebola:Não da eu vou sair com minha namorada “Mônica”
Irene:A me desculpa eu não sabia
Cebola:Ta valeu eu vou encontrar a Mônica


Mônica falando com Irene
Mônica:É Irene parece que eu ganhei a primeira rodada
Irene:Mas vamos ver tem mas dois capítulos dessa fanfic


Continua

9 comentários:

  1. olha ficou ótimo, mas eu vou dar algumas dicas
    1º a Mônica não é tão ciumenta assim e eu tambem acho que com a Irene não ficou legal pois ela não gosta do Cebola. E é isso
    mas ficou otimo

    ResponderExcluir
  2. A Irene não é assim desse jeito, ela não quer o Cebola assim '-'

    ResponderExcluir
  3. Queria muit participar do seu blog *-*; Gosto muito da TMJ,e posso escrever muitas fanfics.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk se rolase barraco ia ficar maravilhoso ,imagina Monica e Irene saindo no tapa rrrrrrrsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ficou Daora mas a irene e amiga da monica e nao deseja mal pra ela se bem que a mo tem muito ciume dela

    ResponderExcluir
  6. kkkk só foi a monica falr que ia estudar com o dc e o cebola foi correndo ajudar ela amei

    ResponderExcluir