Fanfic Mônica VS Irene Sera que Mônica aguenta o Ciúme? Parte 2


Parte 2

Segunda Parte Da Fanfic
Estava Mônica e Irene discutindo
Mônica:O cebola não vai querer você ele é meu
Irene:Não conte com isso a nossa aposta ainda ta de pé
Mônica:Então vamos ver  fofa lembre-se eu sou a namorada dele
Irene:Então vamos

Mônica falando do Cebola
Mônica:Cebola meu amor ainda bem que você não fala mas com a Irene
Cebola:Na verdade ela me convidou pra sair mas ai eu disse que agente tava junto
Mônica:É aquela garota ela sabia que te namorava aquela pilantra
Cebola:Não fala assim dela,mas como você sabia que ela sabia do nosso namoro?
Mônica:A galera contou pra ela(mentirosa)
Cebola:Ela devia querer provar as vezes podia ser uma brincadeira da galera
Mônica:Não ela sabia ela uma ladra de namorados mesmo
Cebola:Mônica assim não da assim vou ter que terminar com você
Mônica:Que terminar comigo você não pode ta tão maravilhoso(desesperada)
Cebola:Para de falar mau da Irene
Mônica:Não da pra você ficar protegendo ela enquanto agente namora ou é eu ou ela
Cebola:Mônica acabou vamos dar um tempo se você melhorar eu volto com você
Mônica:Não Cebola eu amo você não faz isso comigo(chorando)
Cebola:Não Mônica agora é tarde
Irene:Oi Cebola
Cebola:Lembra que você em chamou pra sair esse sábado
Irene:Sim
Cebola:Padaria do seu Joaquim serve eu e a Mônica acabamos de terminar
Irene:Sim eu ficaria muito feliz em sair com você (sarcástica)
Mônica:Garota eu vou te dar tanta coelha da que guando eu terminar você  vai ter um trauma de coelho maior que o Cebola
Cebola:Eu não tenho mas trauma por que agora você me da coelha das mas eu sei que você gosta de mim
Mônica:Ta Cebola pode sair com ela(chorando) eu vou embora
Cebola:Mônica volta eu não quis te  magoar

Cebola falando com Casão
Cascão:Cebola maior vacilo com a Mônica em,você foi pedir pra sair com a Irene na frente dela,é vacilo ela só queria te proteger das garotas que ela não gosta a Cascuda faz isso direto
Cebola:Ela passou dos limites Cascão é diferente
Cascão:mas você gosta da Mônica,isso é vingança é errado careca
Cebola:Vai ser só pra provar a Mônica que eu posso namorar outra se querer,é só um Plano Infalível
Cascão:Eu quero ver o final
 Cebola:confia em mim

Cascão:A Mônica pode se afastar de você e você quer ver ela com o DC
Cebola:Eu sei do risco vou ter que me arriscar pra ter uma Mônica boa sem ciúmes
Cascão:Cebola você devia gostar da Mônica como ela é,não o que você quer que ela seja
Cebola:Mas eu quero que ela não se preocupe mas comigo chegar perto das garotas
Cascão:Mas isso é normal toda namorada faz isso,é normal
Cebola:Não pra mim,eu quero que ela seja Feliz sem preocupações
Cascão:Isso é impossível Cebola assim não vai ser a Mônica que você gosta
Cebola:Vamos ver no próximo capitulo da Fanfic
Continua 

6 comentários:

  1. "Casão"?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. PQP!!!!!! Alguém ensina essa pessoa ANALFABETA à escrever!!!!!!!!!!!! Por favor... Guando?!?!Um Q não faz mal!!!! Idiota, e não parecem os personagens, essas atitudes não são as atitudes dos personagens, a Irene, por exemplo é doce e meiga, não atirada assim!!! Então POR FAVOR pessoa que fez essa fanfict, vai toma no meio do seu **!!!!!!!!!!!!!!Pronto, falei

    ResponderExcluir
  3. Aff ta ficando lixa na boa

    ResponderExcluir