Fanfic Os Roubos no Limoeiro Parte 2



E eles continuam procurando o ladrão
Mônica:Ta na hora de analisar
Cebola:É mesmo agente tem que pensar,estamos procurando o dia inteiro e não achamos nada
Magali:Mas ele não deixou nenhuma prova em cinco roubos
Cebola:Esse sim é um plano infalível
Casacão:Não tem como pegar ele
Mônica:Vamos pessoal nos separar de novo as mesmas duplas
Magali:Agora é uma conversa mais profunda
Cebola:Ainda bem
Cascão:Que isso e a Cascuda não pode ta aqui por que? Eu também quero ter uma conversa com ela
Magali:Assim só faltava o Quinzinho aqui também
Mônica:É só agente mais ninguém
Cebola:A culpa não é nossa que só agente namora o pessoal da Turma Clássica
Magali:Ta vamos Cascão
Cebola:Vamos logo Mônica quero ter aquela conversa
Cascão:Essa conversa é namorar sei conversar
Cebola:O burro você só percebeu isso agora
Mônica:Vamos logo namorar e procurar o ladrão
Magali:Vamos tentar achar resultados agora pelo menos
Cascão:O Magali que tal procurarmos o ladrão La na Lanchonete
Magali:Vamos agora vamos logo
Mônica:Gente e pra procurar não lanchar
Cascão:Agora só tem que procurar então vocês não podem namorar
Mônica:Não vocês podem lanchar quanto quiser
Cebola:É um lanche sempre faz bem 
Cascão:Me espera Maga
Mônica:Então vamos CE
Cebola:É pra já Mô
Então estava os dóis Bombinhos namorando e aconteceu
Mônica:Meu celular ta tocando vou atender Cebola depois agente namora mais
Magali no celular:Mônica a lanchonete foi roubada mas ninguém percebel até abrir o caixa
Mônica no Celular:Já estou indo Maga
Cebola:Que que foi amor,quer dizer Mô
Mônica:A lanchonete foi roubada
Cebola:Ultimo beijo
Mônica:Não da tempo vamos logo
Cebola:Ta vamos
La na lanchonete
Cascão:Mas ninguém viu o roubo com a lanchonete foi roubada
Magali:Não sei
Mônica:Magali estamos chegando
Cebola:Como a lanchonete foi roubada sem ninguém perceber
Magali:Ninguém sabe
Mônica:Vamos para casa amanhã  agente procura
Cebola:É amanhã agente procura
Magali:Então valeu
Cascão:Vamos cebola
Cebola:Eu vou para casa da Mônica mas você já pode indo
Cascão:Ta até amanhã

Continua 

5 comentários:

  1. muito loko eu ri, gamei quero a outra parte dessa fanfic, quem sera o ladrão?

    ResponderExcluir
  2. to começando a achar q é um fantasma kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AI QUE LINDOOOOOOOOOO FINALMENTE ELES SE ENTENDERAM E ESTÃO FELIZES QUE ÓTIMO ESPERO QUE CONTINUEM ASSIM! AI TO LOUCA PRA VER A OUTRA PARTE!

    ResponderExcluir
  4. eu estou gostando so gostava de saber quem escreveu

    ResponderExcluir
  5. amei muito legal mas podia rolar uma fanfic da Magali quer namorar comigo cascão ia ser massa

    ResponderExcluir