TMJ 65

Depois de um dia inteiro finalmente terminei de Scanear.




20 comentários:

  1. Legal, mas a borda branca é horrível! E a revista fica melhor quando fiel ao que vc pode tocar! Quer ajuda? Eu sei mexer nos Gibis e transformar em PDF sem bordas! Tiro sombras feias, alguns defeitos, deixo na tonalidade certinha e ainda arrumo páginas tortas!

    O que acha? Posso até dividir as páginas, daí que for ler consegue virar página por página, ao invés de 2 ou 4 por vez! Meu nome é Victor e poderia ajudar... :)

    ResponderExcluir
  2. parece que alguem aqui foi pego por direitos autorais

    ResponderExcluir
  3. Logico que esta bloqueado:Os vendedores querem vender os gibis e não vai ser justo se todas as pessoas lerem online.Os vendedores iriam a falencia!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo:Os vendedores nao iam ir á falencia so por algumas pessoas lerem gibis online poque nao tem dinheiro para comprar e um bando de gente egoísta que bloqueia sites que as pessoas gostam muito só por dinheiro e acham que só pode ler quem tem dinheiro para pagar 7 e 50 por mês !!!

    ResponderExcluir
  5. Tão brincando?
    Claro que o Mauricio não iria a falência ele deve ter muito mais dinheiro guardado por ai na conta dele e também ele tem a Turma da Mônica pequenos e muitos gibis da Turma da Mônica (quando eles eram crianças) ainda são vendidos pelo país então óbvio que ele não iria a falência só por causa da TMJ.

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode repostar aqui?

    ResponderExcluir
  7. Dá pra ajeitar por favor? :'(

    ResponderExcluir
  8. Por favor coloca no ISSUUU, POR FAVORRRR

    ResponderExcluir
  9. Esta publicação foi bloqueada pela seguinte razão: Infracção de direitos de autor. q lixooooooo

    ResponderExcluir
  10. ñ da p/ ler mais no camaléo pq ta escrito assim lá"infracção de direitos do autor",ou seja,o mauricio bloqueou tb.aff gente assim ñ da quem é q tem dinheiro p/ ficar comprando tmj todo mês por 7,50 ñ da,ai quem ñ tem ñ lê

    ResponderExcluir
  11. Dá pra postar a 65 de novo?

    ResponderExcluir
  12. Muito egoísmo do mauricio! Só acho...

    ResponderExcluir
  13. verdade e ñ é nem por causa do dinheiro e sim pq em alguns lugares ñ vendem sem falar q estão cada vez mais caras isso deveria causar uma rebelião de fãs revoltados sem falar q no yotube os assinantes ta reclamando q demourou mó tempão pra chegar :p isso é injusto!!

    ResponderExcluir
  14. Alguém posta de novo pelámor :(

    ResponderExcluir
  15. o mauricio so q ganha $$$$$$ so por isso ele e muito egoista aki na minha cidade nao vende entao eu lia aki a um tempao ai vem ele e tira tudo

    ResponderExcluir
  16. affs ate achava o mauricio legal mais agora eu ñ poso falar nd de legal nele!!!

    ResponderExcluir